sábado, 14 de julho de 2012

De Bocaiúva - MG a Belo Horizonte - MG

Olá a todos,

Após o café, fui ao centro de Bocaiúva buscar um xarope para minha afilhada. Aproveitei para visitar as barracas dos mascates (barraqueiros de feira) procurando coisas baratas. Comprei um cinto e uma bermuda chique, custo: R$ 40,00.

Depois fui visitar dois tios e um compadre. Nessas eu acabei me atrasando para sair e só comecei efetivamente a viagem por volta das 4h30m. Fiz os 386 km em seis horas pois o trânsito na estrada até o trevão com a BR-040 estava intenso. Como não tinha pressa nenhuma fui tranquilo a 110 km em média.

Chegar em casa depois de 19 dias na estrada é um misto de felicidade e saudade.

Felicidade pela conclusão de um projeto, voltar a salvo e rever as pessoas que lhe são caros.

Saudade das coisas que ficaram para trás, dos novos amigos que fez, das paisagens que viu, dos apuros e das felicidades.

Agradeço a todos pelas visitas mensagens e comentários.

Até a próxima viagem.

Marcio
Minha afilhada, Maria Eduarda
Cidade em festa: Senhor Bom Jesus e aniversário da cidade 

Minha comadre, Lene

Ao final, 6.802 km
Odômetro final: 64.475 km

Um comentário:

marcilea disse...

Quem são esse tios de Bocaiúva q eu não conheço?