segunda-feira, 2 de julho de 2012

Belém - PA

Olá a todos.


Acordamos tarde, por isso nada ocorreu como planejado.


Além disso, minha moto está com um barulho estranho. Levei-a até uma concessionária Yamaha para tentar descobrir o problema. Não conseguimos chegar a um consenso sobre o problema. Pelo menos um sanitizei o meu capacete.


Enquanto isso acontecia, saí para almoçar e, pontualmente, às 15h 30m a chuva da tarde deu as caras. Não durou muito, apenas uns 15 minutos. Pelo menos não falhou, confirmando que não é uma lenda.


Mais tarde saímos para comprar peças para as motos. Demorou para encontrar a loja e acabamos não encontrando nenhuma das peças. Marquei para amanhã voltar à oficina para tentar resolver o problema, está confirmado que é a corrente. Vou levar minha corrente anterior e ver se resolve sem ter que comprar todo o kit de relação.


O Jaques decidiu ir até a Estação das Docas sozinho, enquanto eu tentava solucionar o problema. Encontrei-o e visitamos um local muito espaçoso e bonito. Como já era tarde, as fotos não ficaram boas.


Até breve.





















2 comentários:

Unknown disse...

oi

Unknown disse...

Oi, tudo bem?? Sabe que estou aqui torcendo por você. A cada linha que leio, sinto a sua emoção, e sei o tanto que significa para você.
Fazer uma viagem assim, sobre duas rodas, é uma sensação de liberdade,de alegria, de prazer, poder sentir o vento, o sol, e ver a lua na estrada,conhecer pessoas, culturas. Apesar de nunca ter feito, acho que é assim. É sentir a vida, sentir o coração. Olhando suas fotos e vejo sua alegria.
Aproveite, viva e cuide-
se. Saudades
Beijos,Neida